sexta-feira, 18 de julho de 2008

Devaneios

A correria do dia-a-dia, tão falada por todos e tida como vilã, para outros caí como uma luva. É tão bom estar com a mente ocupada. Pode parecer uma forma de fugir dos problemas, de problemas que na maioria das vezes, nós é que criamos.

*************
A melhor coisa para você esquecer pessoas que o machucam, e estar com a família que nos foi permitido escolher: OS AMIGOS. Foram a minha força neste momento de transição, de abstração de coisas e pessoas que não estavam me fazendo bem. O processo é lento, mas eles, os amigos, são pacientes e estão ao meu lado.

*************
Esse conselho de que para encontrar um amor, é necessário não procurá-lo, está começando a fazer sentido pra mim. Afinal, do que adianta tentar forçar o destino? Estou deixando as coisas acontecerem... Estou sofrendo, na verdade, porque nada está acontecendo. Mas tenho esperanças de que isto há de mudar.

4 comentários:

  1. A vida nem sempre acontece no nosso tempo, temos que esperarmos, ter calma, a vida demanda o seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Se ocupar com algo além da rotina, ajuda pra caramba também.
    Mas sem os amigos por perto, nada é tão eficaz.

    Abraçao!

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor que estar bem com a gente mesmo. Conseguir passar um tempo sozinho sem a necessidade de ter alguém. O tempo é ótimo pra isso.

    Abração

    Rhenan
    www.sexpride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JM, tenho que concordar com todas as suas 3 colocações: a mente ocupada não permite que tempo seja gasto com o que nos faz sofrer. Sei disso porque ultimamente não estou nada ocupada e haja oficina do diabo, viu... Amigos também são importantes pra essas horas. E tenho me afastado dos meus, inclusive os que me procuram. E isso é péssimo. E quanto a não procurar um amor... o amor de verdade que eu já tive apareceu quando eu não procurava. O problema é que eu não procurava justamente porque sabia que se aparecesse, ia ter uma despedida em breve que seria fonte de sofrimento. E cá estou eu nesse atoleiro tentando fingir que tou normal. Beijos!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...