sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Um casal. Gays. Batendo papo numa aveninda movimentada a noite. Quem não os conhece, não imagina que são gays.
Qual será o assunto entre eles? Uma discussão conjugal? Juras de amor? Palavras frívolas?
Quem saberá? Sei apenas que ambos são bonitos...ambos parecem se gostar.
A cena me deixou triste. A droga da comparação e da indagação: porque não eu?
Porque preciso ficar me apegando a restos de carinho? A pessoas emocionalmente e afetivamente mal resolvidas?
Assumo que quero conhecer alguem de uma forma especial, casual, não algo planejado, superficial. Mas ao mesmo tempo eu não consigo viver ao sabor do vento, entregue ao acaso, ao destino.
Sempre me antecipando aos fatos, sempre me machucando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...