segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E terminando 2013...

2014 não chegou, mas já tive uma prévia do que está por vir! MUDANÇAS!

Algumas pessoas que leem este blog há um tempo sabem que vim morar em São Paulo há 4 anos atrás, e desde então divido um apartamento com uma amiga. Viemos juntos da Bahia pra cá.
Hoje, moramos eu, ela e a namorada dela (que na verdade, já pode ser considerada mulher, esposa, companheira visto que tem mais de 01 ano que ela reside aqui). A princípio eu não queria, porque achava que me sentiria mal. No fim das contas, a dinâmica entre nós três funcionou "bem".

Mas, eu sempre havia dito que quando minha amiga encontrasse alguém, eu sairia de casa. Iria morar só ou providenciar algo meu. Além disso sempre dizia que até os 30 anos queria ou pagando algo MEU ou morando em algo meu.
Além do mais, não dá pra morar com um casal de lésbicas. É drama demais pra uma pessoa só aguentar. Tema para um post futuro...

Pois bem. Chegou o dia. Tudo muito rápido, mas foi lançado um empreendimento imobiliário perto de onde moro atualmente, em condições melhores de transporte, localização, proximidade de lojas, bancos, etc. A princípio me interesse mas fiquei com aquela dúvida entre manifestar ou não o interesse. Mandei os documentos, que foram aprovados. Fiz a proposta de pagamento, que foi aceita.

E foi assim, rápido, porém com os pés no chão, sabendo que vou ter que me sacrificar em algumas coisas, e pagar parcelas  por um bom tempo (porque infelizmente não nasci rico) que hoje assinei os papéis da compra do apartamento. E o medo, meus amigos? O MEDO! De alguma coisa dar errado lá na frente, de não conseguir pagar, de ser enrolado, de não entregarem o apartamento...medos, medos, medos...Mas não permiti que eles me paralisassem. Segui em frente.

Daqui há 2 anos, estarei prestes a me mudar para o meu lugar, a minha casa. Sinceramente, ainda não caiu a ficha. Agora vem a parte burocrática, financiamento, papéis, etc, etc. Mas com fé em Deus, daqui a pouco estou morando no que é meu!
E este é o meu último post de 2013! Com uma notícia ótima como essa!!! Hoje estou indo pra Bahia, onde passo o Natal e o Réveillon com minha família e amigos. E em 2014 espero escrever mais, ter mais o que contar, e principalmente comentar muito as postagens de vocês, meus queridos amigos que leem e comentam meus Devaneios!
Feliz Natal, boa entrada pra vocês (kkkkk) e que 2014 seja muito mais maravilhoso que 2013! E ainda que saibamos aproveitar as boas oportunidades que nos forem apresentadas!

Forte Abraço!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como é bom se apaixonar...

NÃO! Não se animem com o título, porque eu não estou apaixonado. Quem me dera!
Este post é sobre os apaixonados que volta e meia passam por aqui: Fred, o autor do To Por Aqui e Só..., o autor do Homem, Homossexual e Pai, meu querido Bratz, Ro Fears...Esqueci de algum apaixonado que lê minhas desventuras? (Por favor, preciso saber o nome dos blogueiros que citei o nome do blog, porque não sei vossas graças! Se apresentem! rs)
Dedico o post à vocês, que andam suspirando por aí, que pensam nele antes de dormir, que pensam nele assim que acordam, que compartilham sorrisos, segredos, confidências, aquele sorvete preferido, aquela cama quentinha numa noite fria...
Tirinha do www.willtirando.com.br
Que já está pensando no presente que ele irá ganhar no Natal (ou que já está se preparando para ser O presente de Natal, kkkk). Que tem visto o mundo com cores ainda mais alegres porque no coração há uma alegria imensa por saber que há com quem compartilhar o dia, as dores, os medos, os planos, além dos pais, dos irmãos, parentes e amigos. Sim, porque uma coisa é compartilhar da vida com essas pessoas importantes demais para nossa história. Outra coisa é partilhar da vida com alguém que em algum momento você olhou nos olhos, e pensou: é com esse cara que eu quero ficar daqui pra frente.
Alguns eu acompanho a história por aqui, outros vejo uma coisa aqui outra ali, mas sei que todos são iguais em uma coisa: são, estão apaixonados. Há até quem já afirme: é amor. Sim, acompanho as histórias de vocês, suspiro fundo, com uma leve dor no peito por olhar ao redor e não encontrar esse pequeno tesouro que vocês encontraram.

De certa forma, vocês são pra mim sinal de esperança. De que nem tudo está perdido, de que por aí, em São Paulo, na Bahia, em qualquer outro Estado, quiçá no mundo, está a pessoa que também espera encontrar por mim (ou pelo menos, eu quero acreditar nisso!). Romântico essa pessoa aqui não é mesmo? Às vezes tenho esses arroubos...rs

Mas quero dizer que acho lindo o sentimento de vocês e o fato de vocês estarem apaixonados e felizes e quero desejar à todos mais e mais dias, que se tornem semanas, meses, anos de mais alegrias, beijos, sexo, cumplicidade,companheirismo e que muitas dessas histórias se tornem amor sólido, palpável, substancial (isso para aqueles que ainda não são), mas mesmo sendo algo tão forte continue sendo tão leve.
Para finalizar, esses dois vídeos me levaram a ficar assim...meio pensativo, meio bobo, sonhador, e com uma pontadinha de inveja. Espero que, em 2014 a paixão (recíproca, #peloamordeDeus), o amor, os sentimentos bons acompanhados de uma pessoa igualmente boa possam surgir no meu caminho. Como diria Ana Carolina: "Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua..."
Abaixo, os vídeos! Possivelmente, já viram, mas são tão bonitos...que vale a pena compartilhar (de novo).



O outro vídeo esqueci que por ser da GNT não consigo colocar aqui. É um episódio do programa Chegadas e Partidas, apresentado por Astrid, onde mostra Dois rapazes que terão de superar a distância no relacionamento. Vale a pena conferir!

E eu vou ficando por aqui, com o coração apertado com esses vídeos, e com as histórias de paixão e amor que me rondam...rsrs. Ah, aproveito para pedir que nos comentários, me contem um pouco de como se esses casais se formaram, como se conheceram ou deixem o link da postagem pra que eu possa ler depois, ok?


Abraços, meus queridos.