2014 não chegou, mas já tive uma prévia do que está por vir! MUDANÇAS!
Algumas pessoas que leem este blog há um tempo sabem que vim morar em São Paulo há 4 anos atrás, e desde então divido um apartamento com uma amiga. Viemos juntos da Bahia pra cá.
Hoje, moramos eu, ela e a namorada dela (que na verdade, já pode ser considerada mulher, esposa, companheira visto que tem mais de 01 ano que ela reside aqui). A princípio eu não queria, porque achava que me sentiria mal. No fim das contas, a dinâmica entre nós três funcionou "bem".
Mas, eu sempre havia dito que quando minha amiga encontrasse alguém, eu sairia de casa. Iria morar só ou providenciar algo meu. Além disso sempre dizia que até os 30 anos queria ou pagando algo MEU ou morando em algo meu.
Além do mais, não dá pra morar com um casal de lésbicas. É drama demais pra uma pessoa só aguentar. Tema para um post futuro...
Pois bem. Chegou o dia. Tudo muito rápido, mas foi lançado um empreendimento imobiliário perto de onde moro atualmente, em condições melhores de transporte, localização, proximidade de lojas, bancos, etc. A princípio me interesse mas fiquei com aquela dúvida entre manifestar ou não o interesse. Mandei os documentos, que foram aprovados. Fiz a proposta de pagamento, que foi aceita.
E foi assim, rápido, porém com os pés no chão, sabendo que vou ter que me sacrificar em algumas coisas, e pagar parcelas por um bom tempo (porque infelizmente não nasci rico) que hoje assinei os papéis da compra do apartamento. E o medo, meus amigos? O MEDO! De alguma coisa dar errado lá na frente, de não conseguir pagar, de ser enrolado, de não entregarem o apartamento...medos, medos, medos...Mas não permiti que eles me paralisassem. Segui em frente.
Daqui há 2 anos, estarei prestes a me mudar para o meu lugar, a minha casa. Sinceramente, ainda não caiu a ficha. Agora vem a parte burocrática, financiamento, papéis, etc, etc. Mas com fé em Deus, daqui a pouco estou morando no que é meu!
E este é o meu último post de 2013! Com uma notícia ótima como essa!!! Hoje estou indo pra Bahia, onde passo o Natal e o Réveillon com minha família e amigos. E em 2014 espero escrever mais, ter mais o que contar, e principalmente comentar muito as postagens de vocês, meus queridos amigos que leem e comentam meus Devaneios!
Feliz Natal, boa entrada pra vocês (kkkkk) e que 2014 seja muito mais maravilhoso que 2013! E ainda que saibamos aproveitar as boas oportunidades que nos forem apresentadas!
Forte Abraço!