segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim de semana hilário!


Tive a prazerosa oportunidade de neste fim de semana assistir a peça 7 conto, com Lúis Miranda, e dirigida por Ingrid Guimarães. Para quem não recorda, Luis interpretou o personagem Moreno, no seriado Global Sob Nova Direção, que tinha como personagens principais a própria Ingrid e Heloísa Perissé.
Na peça, o ator interpreta 7 personagens que fizeram parte do espetaculo teatral Terça Insana. Um mais hilário que o outro!!! Já havia conferido alguns vídeos no YouTube, mas a emoção de ver Vovó Arlinda, Dona Edite, Queixada ao vivo foi demais! O ator Luis Miranda dá um show de interpretação e mostra o que é que o baiano tem! Ótimo comediante! Sem contar nas inúmeras críticas e alertas que ele faz aos espectadores sobre acontecimentos do cenário nacional, ou temas como racismo, homossexualismo, o respeito para com a terceira idade, etc. Tudo de forma hilária, mas que mesmo assim nos leva a refletir! Vale a pena assistir ao espetáculo!
No mais, hoje, dia do amigo (mais uma invenção comercial, porque dia do amigo é todo dia), quero aqui deixar registrado o meu apreço por todos os que leem este blog, minhas insanidades, ás vezes até coerentes. Vocês são a razão para que eu escreva.
Ah, logo abaixo um vídeo promocional da peça 7 Conto, que vale a pena conferir!
Abraços!!!! rsrsrsrsrs (Ainda não consigo parar de rir)!

3 comentários:

  1. Muito bom!! hehe

    Saudade das nossas conversas!!
    Bom saber q vc está sorrindo!

    Acho q tô d volta!!
    Abço ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Luís, não só por ele ser baiano iual a min, mas pela qualidadae dele como ator. Adoro os personagens dele.
    Abraços

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...